Margarida Corceiro | Fotografia: Instagram
Nécessaire

O batom que Margarida Corceiro usa no dia a dia está em promoção

Margarida Corceiro tem um batom predileto para o dia a dia. É Giorgio Armani, mas não comeces já a fazer contas aos gastos. Está em promoção.

Nem sempre usamos batom no dia a dia, mas se queremos dar um ligeiro toque ao rosto, nada como um batom suave que passa uma imagem cuidada, sem saltar demasiado à vista. E um dos favoritos de todos os dias de Margarida Corceiro foi revelado recentemente pela própria.  

Pertence à marca Giorgio Armani o Giorgio Armani Matte 111 True, um batom de cor suave de que Margarida Corceiro é fã.  

“Este, o 111, é mais para dia a dia. É numa cor mais de boca”, afirma num dos vídeos partilhados nas histórias de Instagram.

Uma vez que não usa base no dia a dia, como revelou aos seguidores, e aplica uma maquilhagem ligeira, este batom ligeiro é assim para Margarida Corceiro a combinação perfeita para planos mais casuais. Já se for para arrojar, usa o batom vermelho no tom 400 Four Hundred da mesma gama, o mesmo que usou numa ocasião bastante especial: no Festival de Veneza.  

 

Qualquer um deles está à venda na Douglas e com uma vantagem: em promoção. Ambos custavam €50,91 e com a redução de 25% estão agora a €38,21.  

Se queres ter um dos batons favoritos de Margarida Corceiro, é agora ou nunca.  

Design e Artes

Esta é a árvore de Natal inovadora que vais querer ter em casa

Criada pela Craft Gardens, as árvores de Natal da marca portuguesa são fora do comum e uma peça de design artesanal.

Nécessaire