Nuvens | Fotografia: Pexels
Nécessaire

Explicamos porque novo creme antienvelhecimento é feito de nuvens

Neste novo boião da Yves Rocher está um néctar vegetal precioso, que ajuda a combater oito sinais de envelhecimento. A Versa testou e tem algo a dizer.

Existem mil e uma formas de atenuar as rugas, seja com produtos de supermercado ou de luxo. Os resultados podem demorar a chegar e ainda que o tempo seja mais reduzido na nova fórmula da Yves Rocher, a marca tornou o processo mais interessante através da textura do creme que acaba de ser lançado no mercado.

O Grande Cuidado Regenerante Supremo 3 em 1 da gama Anti-Âge Global é um creme de dia e noite e máscara de noite, concebido para atacar oito sinais de envelhecimento em 30 dias, como promete a marca. Fá-lo através do uso de milhares de células presentes no botão da Syringa, planta que oferece um poderoso néctar vegetal com capacidade de regenerar a pele.

Esta novidade chegou às mãos da Versa e testámos, claro, sem esperar obter resultados imediatos. Ainda assim, temos algo a dizer sobre a nova fórmula.  

— Ao abrir o boião, o aroma faz-nos lembrar algo, um misto entre um champô e uma mousse de cabelo. Seja como for, é tão agradável que não conseguimos tirar o nariz do frasco;

— Seguimos para o toque. Por ser um creme super concentrado, a textura aveludada parece quase como tocar numa nuvem, fofa e frágil e pronta a desvanecer assim que aplicada sobre a pele; 

— Apesar da elevada concentração do produto, assim que começamos a aplicar o creme sobre a pele é instantaneamente absorvido. 

O novo Grande Cuidado Regenerante Supremo 3 em 1 da gama Anti-Âge Global pode ser aplicado como creme de manhã e à noite todos os dias na zona do rosto, pescoço e decote e como máscara apenas duas vezes por semana, evitando o contorno dos olhos.  

Segundo a marca, numa noite a pele fica sublimada, ao fim de cinco dias regenerada e após um mês estarão corrigidos oito sinais de idade, ficando a pele redensificada, reafirmada, radiante, alisada, uniforme, nutrida, com um contorno de rosto esculpido e pescoço e decote remodelados.  

Cada frasco contém 75 ml e custa €49,95. 

Nécessaire

Não entres em stress com o Stress Ageing

Sabias que os picos de stress e fadiga enfraquecem a pele e revelam os primeiros sinais de envelhecimento? Os laboratórios Clarins foram à procura da resposta e chega no primeiro lançamento do ano da marca.

Nécessaire