Maquilhagem | Fotografia: Hy Peskin/Getty Images
Nécessaire

Na Mercadona há um creme que dispensa o uso de maquilhagem

Quem não gosta de usar maquilhagem pode encontrar neste creme à venda na Mercadona a solução ideal. É como um tudo em um.

Há quem dedique mais tempo de manhã à skincare e à maquilhagem do que ao pequeno-almoço e quem só precise de lavar a cara e de pegar num café para sair de casa. Estes últimos são os que procuram produtos práticos para o dia a dia e que funcionem como um dois em um, tal como aquele que encontrámos na Mercadona.  

Falamos do Hidratante facial BB cream Deliplus FPS 20, produto que assume três funções em simultâneo: hidrata, maquilha e protege contra os raios ultravioleta (UV) e luz azul.

No que toca à hidratação e até firmeza da pele, isso é possível graças ao uso de ingredientes ativos, como ácido hialurónico, niacinamida e extrato de alcaçuz; quanto ao papel de maquilhagem, o resultado é uma pele com "aspeto natural, uniforme e sem brilhos", como refere a marca. 

O BB cream deve ser o último passo numa rotina de cuidados faciais (depois da limpeza de pele e antes de itens de maquilhagem, como uma máscara de pestanas ou iluminador) e aplicado do rosto ao decote com uma massagem leve. 

Existem dois tipos de Hidratante facial BB cream Deliplus FPS 20 na Mercadona, um com cobertura light (nº1), para peles mais claras, e o medium (nº2), para peles mais escuras.  

Cada embalagem contém 50 ml e custa €4,50. 

Coolhunting

Fez-se história com um look que nunca mais será esquecido

Em 1995 todos falavam de um look que regressa em 2024 para atormentar os nossos melhores sonhos… com Zendaya, claro.

Nécessaire