Pele | Fotografia: Unsplash
Coolhunting

Sérum antirrugas já é dos melhores em 2024, dizem dermatologistas

Dermatologistas testaram e elegeram os 15 melhores séruns antiage de 2024 e há um que se destaca. Eis o porquê.

Ainda não acabou o ano e há um sérum anti-idade que já saiu vencedor. Podia ter sido de uma das mais reconhecidas marcas no mercado da cosmética, como a Elizabeth Arden ou a Estée Lauder, com produtos que ultrapassam os €100, mas há um produto de uma outra marca que se destaca pelos benefícios e pelo preço entre os 15 melhores eleitos pelos dermatologistas na Women’s Health.

Falamos do L'Oréal Paris Bright Reveal 12% [Niacinamide + Amino Sulfonic + Ferulic Acid] Dark Spot Serum, uma nova e melhorada versão do anterior sérum com apenas 10% deste conjunto de ingredientes.

Desta vez, o sérum tem uma percentagem de 12% de niacinamida, ácido sulfanílico e ácido Ferúlico, que “trabalham juntos para esfoliar suavemente a camada mais externa da pele, visando o desaparecimento de manchas escuras, imperfeições e cicatrizes de acne”, argumentam os dermatologistas.

segundo a marca, o sérum “disfarça visivelmente todos os tipos de manchas escuras, como manchas da idade, manchas solares e marcas pós-acne”. Para além de atenuar as manchas, o novo sérum tem também uma ação anti-idade graças ao poder da niacinamida, conhecida por prevenir os sinais de envelhecimento e suavizar as rugas. 

Em Portugal, podes encontrar à venda na Amazon e custa €27,09.  

Nécessaire

Sabes se a tua gordura é saudável? Descobre aqui

Quanto mais exercício fizeres, mais provável é que tenhas células adiposas mais pequenas e saudáveis, diz um novo estudo.

Coolhunting