Sérum | Fotografia: Pexels
Nécessaire

Best seller 2023 Mercadona: um sérum antiage de que poucos falam

Já é conhecido o produto mais vendido da secção de Perfumaria da Mercadona. E o best seller de 2023 é...

Pouco se ouviu falar dele e nem nas redes sociais há muitas referências, tornando-se ainda mais curioso aquele que é um dos produtos mais vendidos deste ano na Mercadona.  

Mais de 150 mil unidades do Sérum facial Ácido Hialurónico e Ceramidas da linha Hidrata da marca Deliplus foram vendidas ao longo do ano, segundo fonte da comunicação da cadeia espanhola em Portugal à Versa, e é fácil adivinhar o porquê de todo o sucesso.  

Primeiro, a promessa de um efeito antienvelhecimento. Parece que este sérum diminui as rugas e linhas de expressão, estimula a síntese de colagénio e promove ainda uma hidratação profunda da pele. 

Tudo isto deve-se aos ingredientes, incluindo a combinação de ácido hialurónico de diferentes pesos moleculares, “que proporciona um efeito de preenchimento superficial e elasticidade”, segundo a marca, e o concentrado de ceramidas, que “protege a pele das mudanças bruscas de temperatura e dos agentes externos, previnem a secura e acalmam a irritação da pele” ─ razões que terão levado uma dermatologista a aconselhar a aplicação do sérum neste inverno.  

A estes componentes juntam-se ainda ácidos gordos, “que proporcionam hidratação profunda e atenuam a pele ressequida, descamada, repuxada, com eczemas e, inclusive, com acne".  

Quanto ao segundo fator que terá levado o sérum a tornar-se num best seller, é de notar o preço. Está à venda nas lojas Mercadona por €6.

Coolhunting

Se estás por Lisboa, ainda te podes encontrar com estes sapatos de sonho

Last Call: a espanhola Stevi Stefan está em Lisboa até às 18h do dia de hoje. Assim, fica difícil entrar em 2024 com o pé errado.

Nécessaire