Tomate | Fotografia: Pexels
Nécessaire

É preciso ter tomates para este sérum da Mercadona

Além de coragem, é mesmo preciso ter tomates para desenvolver um dos séruns da Mercadona. Está na lista de recomendações de uma especialista em cosmética.

Os séruns fazem, ou deviam fazer, parte das rotinas de skincare e a maior acessibilidade no que toca a preços, torna o seu uso mais comum. Até mesmo os de supermercado são uma boa opção, segundo a farmacêutica e pós-graduada em cosmetologia, Iolanda Pereira.  

A especialista formulou um guia de séruns da Mercadona, na qual incluiu, claro, o best seller da secção de Perfumaria da cadeia espanhola, e um outro sérum com um ingrediente curioso: licopeno.  

O principal propósito do Óleo Facial De Licopeno da Linha Antiox da marca Deliplus da Mercadona é atenuar os sinais de envelhecimento e para isso contribui o tal licopeno, um pigmento natural que se extrai do tomate.  

Sendo este ingrediente rico em antioxidantes, ao ser usado no sérum contribui para a proteção das células humanas do stress oxidativo produzido pelos radicais livres, para além de ajudar a atenuar as manchas, acne, psoríase e deixar a pele purificada e renovada, como promete a marca.

Esta refere ainda que a combinação deste ingrediente-chave com colagénio, vitamina C e E, proporciona resultados no combate ao envelhecimento, na redução das manchas e uma maior luminosidade na pele.

O Óleo Facial De Licopeno faz parte de uma lista com um total de seis séruns da Mercadona recomendados por Iolanda Pereira, que mostramos na galeria de imagens.  

Design e Artes

Em 2024, podes ver uma das melhores séries de forma gratuita na TV

Seinfeld, uma das sitcoms mais aclamadas mundialmente, chega à grelha da Fox Comedy a partir de 1 de janeiro com uma maratona da primeira temporada.

Nécessaire