Fotografia: reprodução do filme 'Pagos a Dobrar'
Nécessaire

Há um lado negro nesta novidade de beleza da Mercadona

É a mais recente novidade de beleza da Mercadona, mas não estará disponível por muito tempo.

Não digas já que não tens tempo para fazer uma máscara facial. Afinal, quantas vezes não passas 20 minutos a procrastinar no sofá, a cozinhar o almoço ou a ver um programa de televisão que calhou durante o zapping? Em qualquer um destes casos, podes ao mesmo tempo fazer a nova máscara da Mercadona.  

A Máscara de Argila e Carvão Vegetal da Deliplus chegou às lojas portuguesas em fevereiro e vem tomar o lugar (só durante algum tempo) da máscara de argila verde, famosa no TikTok.  

A aplicação é simples: basta colocar uma camada uniforme no rosto, deixar atuar durante 20 minutos e assim que a máscara estiver completamente seca, esfregar para eliminar tudo. De seguida, enxaguar com água tépida. 

Aqueles 20 minutos são essenciais para a combinação de argila e carvão vegetal atuar no rosto e assim "absorver a oleosidade e impurezas, contribuindo para uma limpeza profunda", promete a marca.

É verdade que já existe uma vasta oferta de máscaras com carvão vegetal no mercado, mas vale a pena pintar o rosto com a Máscara de Argila e Carvão vegetal da Deliplus que custa apenas €3. 

E, não, o lado negro desta novidade da Mercadona não é a cor do carvão, mas sim o pouco tempo que estará nas prateleiras por ser uma edição limitada.

Coolhunting

Precisamos da camisola de Cristina Ferreira para… ontem

Nem sabíamos que a peça de roupa que andávamos à procura nos últimos tempos era esta, até vermos o novo look de Cristina Ferreira.

Nécessaire