Não é por acaso que a Mercadona é várias vezes falada no TikTok e nas conversas triviais do dia a dia. Além dos seus populares produtos antirrugas, também tem perfumes que chegaram a ser comparados com outros de marcas de luxo, como o Bright Crystals da Versace. Mas a cadeia espanhola decide pôr fim às comparações com uma novidade.
Acaba de ser lançada a Extratos, uma "linha de alta perfumaria, concebida tanto para ele como para ela”, anuncia a Mercadona, composta por seis fragrâncias que se destacam "pelo uso de essências e matérias-primas exclusivas".
São elas a Petals, Vie e Ámbar – um trio de aromas suaves, delicados e misteriosos – e a Cuir, Metal e Velour, três fragrâncias mais intensas, sensuais e elegantes. Quanto às notas de fundo (as de maior duração), vão desde o Patchuli ao Âmbar de modo a agradar a todos os olfatos.
E o que diferencia esta nova linha das restantes da Mercadona? O "elevado nível de concentração em essência, oferecendo uma duração prolongada sobre a pele”, e também o design.
Tratando-se de “alta perfumaria”, como diz a Mercadona, foram desenhados frascos elegantes, com detalhes dourados, que assim correspondem à bandeira da nova gama.
É assim que vais identificar esta novidade nas prateleiras da secção de Perfumaria da Mercadona.