Emily Ratajkowski | Fotografia: Jose Perez/Bauer-Griffin/GC Images/Getty
Nécessaire

Celebridades juram que este é o melhor creme antirrugas

Há um creme da marca Dr. Dennis Gross que promete uma pele mais jovem e a prova está em celebridades como Emily Ratajkowski. Descobre que cocktail é este.

Tal como um cocktail pode ser um boost para a boa disposição, um cocktail de beleza pode ser o impulsionador necessário para uma pele mais jovem, com menos sinais de rugas.  

E eis que encontrámos uma receita que és capaz de gostar: um cocktail de retinol, ácido ferúlico e um complexo exclusivo da marca ECG Complex, ingredientes que compõem o creme antirrugas Dr. Dennis Gross Skincare Ferulic and Retinol Anti-Ageing Moisturizer.

A marca é uma das favoritas de celebridades como Kim Kardashian, Zoë Kravitz e Selena Gomez e este creme em específico faz parte da rotina de beleza de Emily Ratajkowski – e parece-nos que a pele da modelo de 32 anos é a prova da eficácia deste produto.  

Através do fortalecimento da barreira de hidratação natural e tonificação da pele flácida, o creme ajuda a obter uma “pele mais luminosa, mais esticada e com aparência mais jovem”, promete a marca.  

O creme é o favorito das celebridades e também dos consumidores, algo que se nota pelos mais de 26 mil gostos na loja online da Sephora e pelo facto de estar esgotado na LookFantastic.  

Em Portugal, podes comprar neste momento através da Amazon, plataforma na qual o creme custa €115,80.  

Nécessaire

O secador de cabelo que acaba de entrar na moda (literalmente)

Da marca do viral secador Dyson Supersonic, surge uma novidade diretamente da Semana de Moda de Nova Iorque. Todos vão desejá-la (mas alguns não a podem ter).

Nécessaire