Fotografia: Unsplash
Nécessaire

Não entres em stress com o Stress Ageing

Sabias que os picos de stress e fadiga enfraquecem a pele e revelam os primeiros sinais de envelhecimento? Os laboratórios Clarins foram à procura da resposta e chega no primeiro lançamento do ano da marca.

Stress Ageing. A expressão, só por si, já nos provoca stress. Mas é uma realidade que traduz o resultado que o ritmo e o estilo de vida atual, têm na nossa pele. E o tema tem ocupado os laboratórios da Clarins, que estudaram o impacto do stress no envelhecimento cutâneo, fenómeno identificado em 8 sinais: aumento dos poros; tonacidade da pele; rugas e linhas finas; aparência geral de fadiga; traços profundos; luminusidade; tez irregular e desidratação.

A investigação chega agora ao mercado com a reformulação da icónica gama multi-active da Clarins, aconselhada a partir dos 30 anos de idade, e que quer ser uma aliada no tratamento dos efeitos do stress na pele, preservando a juventude e a luminosidade.

A gama divide-se em dois momentos, Multi-Active Dia & Noite, porque durante o dia a pele está exposta a todo o tipo de agressões e necessita de energia extra para trabalhar em plena capacidade, já à noite a pele descansa e é o momento ideal para potenciar a sua renovação durante o sono, o que contribui para uma pele mais descansada e pronta para enfrentar um novo dia.

A gama Multi-Active surge com uma inovação tecnológica Clarins através de um Super Charger Complex, um complexo que estimula a energia e a resistência da pele mesmo em condições de stress, juntando dois poderosos ingredientes: a niacinamida, uma molécula antienvelhecimento que aumenta a síntese de colagénio e melhora a textura da pele; e extrato de cardo marítimo, o ingrediente que promove a renovação celular, tornando a pele mais resistente a agressões, para além de trazer mais elasticidade e tonicidade.

E ao toque aveludado juntam-se as fragrâncias nos cremes dia e noite, uma colaboração com a casa Takasago, famoso perfumista japonês apaixonado pela natureza e sustentabilidade, com aromas que se assumem com poder anti-stress e relaxantes.

E assim de repente, só pensamos em fazer uma pausa e ter um momento do nosso dia para cuidar de nós.

Coolhunting

Hello Kitty é para adultos que gostam da Família Addams

A Casa de moda GCHS apropriou-se da Hello Kitty para novas propostas que parecem servir a uma Família Addams sofisticada.

Nécessaire