GCHS Outono 2024 | Fotografia: D.R.
Coolhunting

Hello Kitty é para adultos que gostam da Família Addams

A Casa de moda GCHS apropriou-se da Hello Kitty para novas propostas que parecem servir a uma Família Addams sofisticada.

A coleção de outono assinada por Giuliano Calza e apresentada na Semana de Moda de Milão tem uma sofisticação inegável, mas nem por isso completamente adulta. Aliás, talvez por isso o nome seja igualmente óbvio: "Toys For Adults".

As propostas chegam maioritariamente em pele ou chiffon, tons escuros, entre o preto e o vermelho. Looks soturnos, quase sob uma aura gótica, que nos apresenta uma Hello Kitty bem mais misteriosa do que a personagem infantil que tão bem conhecemos.

A famosa gata japonesa tanto surge integrada entre flores de chiffon, como ganha especial protagonismo num biquíni metalizado e brilhante, que seduz um público adulto.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by GCDS (@gcdswear)

 

E talvez por haver esse mood gótico, ou por o Conde Drácula estar estampado numa das peças, bem como dentes de vampiro aparecerem em saltos altos, torna-se quase difícil não pensar no universo da Família Addams, mas no melhor dos sentidos. Até porque de alguma forma estas personagens coexistem bem nas criações de GHCS e parecem fazer sentido.

 

Gourmet

Estes saquinhos são o segredo para ter frutas e legumes frescos

As frutas e legumes que compras acabam por se estragar? Há uma forma de aumentar a sua longevidade.

Coolhunting