Mango | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Atenção: estas peças-chave da Mango não são só para fevereiro

A Mango diz-te que são as tendências-chave de fevereiro, mas nós dizemos-te que podes segui-las nos próximos meses.

De que vale ter uma bola de cristal quando as Semanas da Moda nos dizem o que usar em 2024? Vimos até agora golas imponentes e dramáticas, padrões marcantes, o BogCore e a estética “Mulher da Máfia”, mas também aspetos menos arrojados, como o tailleur e a pele.  

É precisamente esta estética mais formal e elegante que é sugerida pela Mango, que todos os meses faz uma seleção das tendências-chave do momento.  

E por agora, aquilo que a marca coloca em destaque são peças com linhas semelhantes à alfaiataria, em fatos completos compostos por blazer, colete e calças, tricô bicolor (com as famosas riscas francesas), casacos de meia-estação e acessórios de pele.  

Tudo isto se traduz em peças que estão aptas para o dia a dia de trabalho e para temperaturas que permitem um sapato aberto, mas ainda pedem um casaco estruturado.  

Fizemos uma seleção de algumas dessas peças que aderem às tendências de moda para usar em fevereiro ou em qualquer mês do ano e reunimos tudo na galeria de imagens.  

Gourmet

Os deuses da Air Fryer acabam de trazer novidades à Mercadona

Estas novidades Mercadona destinam-se aos "chefs" aí de casa mais saudáveis ou mais preguiçosos. Se és um deles, continua a ler.

Coolhunting