"Les Sculptures" Jacquemus' Fashion Show | Fotografia: Arnold Jerocki/WireImage/Getty
Coolhunting

Só precisas de uma peça da Mango para a última tendência de Paris

Uma das tendências de moda apresentadas pela Jacquemus para a primavera/verão 2024 também está na Mango. E até em saldos.

A última semana de janeiro foi decisiva para saber o que usar em 2024. E se já aqui falámos do volume, tendência apresentada na Semana de Alta-Costura, em Paris, do desfile da Jacquemus, em Saint-Paul-De-Vence, saia outra para apostar neste ano: escultural. 

Entre as propostas para a primavera/verão 2024 que a casa francesa levou para o desfile “Les Sculptures", está o blazer creme estruturado com que Gigi Hadid abriu o espetáculo de moda, modelo esse que podemos encontrar com o mesmo tipo de corte numa peça de roupa da Mango.  

Trata-se de um casaco com ombros estruturados, não tão exagerados como vimos na Jacquemus, mas com expressão suficiente.   

O casaco está nos saldos da marca, pelo que dos iniciais €89,99 passa assim para €39,99, graças ao desconto de 56%. Está disponível do XS ao XL (restando poucas unidades do tamanho L) e podes encomendar online ou comprar in loco.

Reversa

O novo restaurante de peixe e marisco de Lisboa tem sangue na guelra

Depos d'O Frade, que explora a gastronomia alentejana e portuguesa, Pedro e Sérgio Frade abriram um restaurante em que só se cozinha peixe e marisco. Mas não da forma que estás à espera.

Coolhunting