Jacquemus | Fotografia: Getty
Coolhunting

Gigi Hadid na versão escultural Jacquemus 

“Les Sculptures" é a proposta da Jacquemus para a primavera/verão 2024, uma coleção que presta homenagem ao artista suíço Alberto Giacometti. 

Depois de Paris, o mundo da moda mudou-se para o sul de França, mais precisamente para Nice onde na Maeght Foundation em Saint-Paul-de-Vence, a Jacquemus apresentou a nova coleção primavera/verão 2024.  

Intitulada “Les Sculptures”, as novas criações traduzem-se em peças ultra modernas e que não poupam o volume, a visão contemporânea de luxo silencioso da marca com cortes pouco convencionais e silhuetas distorcidas. 

Num dia de sol de inverno, Gigi Hadid voltou a abrir o tão aguardado desfile com um conjunto de pele, mangas volumosas e cinto oversize. Hadid deu as primeiras notas do que se seguia, looks quase ao estilo uniforme, blazers sem costuras elegantes e femininos, e novas interpretações do guarda-roupa de trabalho com bolsos escondidos, por exemplo.  

Alfaiataria, malhas sobre os ombros, vestidos assimétricos, vê na Galeria de Imagens os melhores momentos do desfile. 

 

Nécessaire

Afinal, tomar vitaminas pode não ser benéfico para toda a gente

Um novo estudou demonstrou melhorias nas funções cognitivas de quem tomou suplementos vitamínicos durante dois anos, mas nem toda a gente precisa.

Coolhunting