Bella e Gigi Hadid. Fotografia: Instagram
Nécessaire

Bella e Gigi Hadid protagonizaram uma mudança radical

Pode até ter sido uma caracterização para o desfile, mas será que este penteado vai virar a próxima tendência capilar?

“Tudo pelo Marc.” Foi com estas palavras que Gigi Hadid partilhou uma galeria de imagens no Instagram. Parei de imediato aquilo que estava a fazer para olhar com atenção para aquilo que estava a ver. Incrédulo.

“Como seria capaz de Gigi Hadid ter feito tamanho disparate”, foi o meu primeiro pensamento. Bella Hadid, a irmã mais nova de Gigi, não ficou de fora e alinhou nesta transformação. Mas logo de seguida percebi que era apenas caracterização para o desfile de Marc Jacobs. Respirei de alívio, confesso.

Este look de beleza envolveu sobrancelhas descoloradas (que sabemos ser uma tendência em ascensão), cabelo rapado dos lados e uma franja minúscula. No que à maquilhagem diz respeito, Bella abraçou o clássico eyeliner escuro pelo qual é conhecido e pelo qual a amamos, enquanto Gigi encarnou o seu olhar mais delicado com apenas um toque de realce no canto interior dos olhos.

O cabelo rapado dos lados leva-nos até ao ano de 1982, mais especificamente para o filme Blade Runner, de Sean Young, que serviu de inspiração para a coleção que o designer norte-americano apresentou.

Design e Artes

Nos Alive 2022: os concertos a não perder

O Passeio Marítimo de Algés volta ao seu grande esplendor com o melhor da música nos dias 06, 07, 08 e 09 de julho. Eis os concertos que a Versa não vai perder.

Nécessaire