Stranger By The Lake
Nécessaire

Cruising: o que fazer e o que não fazer no jogo dos encontros lascivos

O ditado diz-nos que os tempos mudam e as vontades seguem-lhes as pisadas. No universo dos encontros sexuais, por muitas apps que possam crescer, o bom velho cruising parece não ir a lado nenhum.

“O que é o cruising?” Perguntam os mais curiosos e até mesmo aqueles que nunca o praticaram. Em traços muito gerais, nada mais é do que sexo consensual e anónimo praticado em espaços públicos como praias, parques, matas e até parques de estacionamento. Os intervenientes não se conhecem e procuram apenas satisfazer os seus desejos individuais sem qualquer tipo de justificação.

O anonimato, o descomprometimento e a coragem são os três ingredientes-chave deste cocktail sexual, no qual a adrenalina assume o papel afrodisíaco nesta receita. É um prática que está apenas à distância dos mais destemidos e corajosos, mas há regras que precisam de ser mantidas, elaboramos uma lista com as três coisas a fazer e as cinco coisas a não fazer.

O que fazer

1. Troca de olhares. Por mais básica e aborrecida que esta dica possa parecer, uma troca de olhares é meio caminho andado. Se estiver no mood, olhe diretamente nos olhos da outra pessoa se a resposta for a mesma, ambos estão prontos para dançarem o tango.

2. Roupa fácil de tirar. Sim, é importante que as coisas sejam simples, no calor do momento não vai querer perder tempo e, por isso, peças fáceis de despedir vão ajudar e muito.

3. Preservativos. E este ponto nem precisa de qualquer justificação. Preservativos.

O que não fazer

1. Não fazer muito barulho. O cruising resiste ao teste do tempo por ser uma pratica discreta, por isso ser-se discreto é importante.

2. Não sejas apanhado. Ser-se subtil é a chave e, com isso, vem a recompensa destas escapadinhas ninguém vai saber o que estiveste a fazer, nem com quem.

3. Não ter vergonha. A idade da vergonha já lá vai. Não é preciso martirizar a nossa consciência por apenas queremos satisfazer os nossos desejos.

O cinema já explorou a temática e a Versa deixa aqui a sugestão que vale mesmo a pena ver:

Stranger By The Lake, 2013

 

Coolhunting

A Max Mara encantou os jardins da Gulbenkian

É a primeira vez que Lisboa recebe um desfile de moda internacional. Estivemos na primeira fila a ver cada pormenor e a bater palmas ao poder feminino.

Nécessaire