Acne | Fotografia: Peter White/Getty Images
Coolhunting

Falta falar da tendência de moda 2024 que já deu pano para mangas

Há uma nova tendência que junta várias ao mesmo tempo. Pode não ser prática, mas não é isso que impede as celebridades de a seguirem.

As camisolas de manga comprida fazem parte do inverno, mas há um tipo de manga que é para ser usada independentemente da estação, de froma a darmos as boas-vindas às tendências de moda 2024. Falamos de mangas oversized, com tantos centímetros de comprimento que até podem chegar ao chão.

Vimo-las nos desfiles de marcas como Balenciaga, Givenchy, Michael Kors, Missoni, Acne e Brandon Maxwell e não tarda vamos vê-las por aí. Aliás, já acontece há algum tempo. Tanto pequenas como grandes celebridades já seguem esta moda, como é o caso de North West, a filha de Kim Kardashian, assim como a modelo britânica Alexa Chung. A verdade é que estas mangas ultra compridas não são novidade no mundo da moda.

 

Já tinham estado no auge em 2016, depois novamente em 2022 e estão agora de volta em 2024, juntamente com outras duas tendências: o estilo dos anos 90 e a estética 'Cozy Girl', que ficou viral no TikTok e que envolve usar peças de roupa tão confortáveis que podiamos usá-las como roupa de casa, mas têm elegância suficiente para saírem à rua. 

Das grandes Casas de moda para as marcas fast fashion, encontramos peças mais acessíveis como a t-shirt com mangas extra compridas em saldos na Zara, que custa €9,99 graças a um desconto de 44%.

Vê as várias opções na galeria de imagens.

Design e Artes

Há um smartphone dobrável mais barato do que o novo iPhone 15

O mercado dos telemóveis dobráveis está a crescer e até há um modelo da Huawei que é mais barato do que dois modelos da Apple.

Coolhunting