Reprodução filme 'War Room'
Gourmet

Os deuses da Air Fryer acabam de trazer novidades à Mercadona

Estas novidades Mercadona destinam-se aos "chefs" aí de casa mais saudáveis ou mais preguiçosos. Se és um deles, continua a ler.

Para refeições rápidas e mais saudáveis, os deuses da Air Fryer mexeram os cordelinhos na Mercadona para que aumentassem o sortido de produtos. Desde legumes congelados a lasanhas, sem esquecer as pataniscas de bacalhau, há várias opções para os "chefs" preguiçosos que preferem cozinhar de forma mais saudável.

Quer seja para jantar, almoço, entradas ou apenas um snack, encontras outras opções na Mercadona, como Croquetes de Pescada congelados Hacendado, Fingers de Queijo, as Empadas de Atum e a Tempura de Legumes.

Se este menu não te convenceu, podes sempre preferir as carnes brancas que mais perecem uma oferta "à la KFC" ou opções de peixe no corredor dos congelados, como os Nuggets de Frango e os Nuggets de Peru, Delícias de Frango, Frango Crocante, Panados de Peixe, como Filetes de Pescada, Douradinhos, Figurinhas, Palitos e até Crocantes de Camarão. E se é para uma refeição mais saudável, as as Batatas Rústicas congeladas são aqui escolha.

Vamos ainda às massas, com Canelonis Carne e as três opções de Lasanha ( e, sim, estas embalagens também se adequam à Air Fryer).

Nós somos mais de pataniscas e, acima de tudo, crentes nos deuses da Air Fryer, que nos chegaram à cozinha para faciliar a vida.

Coolhunting

Não são os vitrais da Sainte-Chapelle, mas todos param para contemplar

Se há quem visite a Sainte-Chapelle para poder contemplar os vitrais, haverá quem não tire os olhos desta obra de arte em forma de vestido.

Gourmet