Street style | Fotografia: Jeremy Moeller/Getty Images
Coolhunting

Entre os últimos looks street style H&M, este é o nosso favorito

A Versa andou a espreitar os mais recentes looks de street style pela Europa com peças da H&M e já elegemos o nosso favorito. Dizemos-te como copiá-lo.

Podia ter sido o look de blazer branco e botas pretas de cano alto. Ou o look total cinzento com os ténis da Adidas do momento que estão esgotados. Ou ainda a sweatshirt que diz "wellness" combinada com uma carteira Jacquemus de pelo. Mas nenhum destes looks com peças de roupa da H&M nos conquistou tanto como aquele que se segue.  

Não foi preciso muito, bastou ver a combinação casual-chic, com uma tendência em destaque: oversize.  

Street style H&M | Fotografia: Jeremy Moeller/Getty Images

Vimo-la na Semana de Alta-Costura de Paris no desfile de Jean Paul Gaultier by Simone Rocha e mais recentemente também na Semana de Moda de Londres, na qual Eudon Choi, Edward Crutchley e Erdem definiram uma regra para 2024: Outwear Oversized.  

E foi precisamente no street style que encontrámos um look duplamente oversized, composto por um blazer de lã da H&M e umas calças de cintura subida em castanho da Lilysilk. A completar, uma camisola de golta alta também Lilysilk, ténis com padrão Gucci, carteira Kelly em bege da Hermès e óculos de sol castanho-escuro da Balenciaga.  

O look pertence a Tara Tut e podes copiá-lo com as peças de roupa da galeria. 

Evasão

Fora dos desfiles, a vida numa Semana de Moda de Milão

O que ver e fazer quando não estão a acontecer os desfiles da Semana de Moda de Milão? Um guia à boleia da digital influencer Mariana Degener.

Coolhunting