Molly Mae | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Culto a uma única peça Zara pode voltar com novo casaco de pele

Sabem o blusão da Zara que se tornou num fenómeno conhecido como "o efeito Molly Mae"? A nova coleção da Zara mostra que há um possível concorrente a caminho.

É difícil não nos lembrarmos do blusão de pele da Zara que ainda em 2023 deixava todos obcecados, criando mesmo uma espécie de culto no TikTok em que todos os vídeos serviam de vénia à peça da gigante espanhola.

 

 

Muitos culparam a digital influencer Molly Mae pela febre do casaco biker, assim que se mostrou com o modelo nas redes sociais, outros dizem que o estilo e as tendências de moda é que ditaram o seu sucesso.

 

 

Certo é que em 2024 aponta-se para os casacos de pele (e não falamos dos falsos) como o renovar de um novo desejo, mesmo contrariando o caminho que se tem feito sobre o uso de peles verdadeiras. Desta vez, muda-se apenas o estilo, sendo bem mais polido e "clean". Um rock n'roll mais adulto.

E, sim, é a Zara que preenche os ditos novos critérios, com The Leather Edit para a primavera/verão 2024. Aqui encontramos peças 100% pele, no caso, um modelo com fecho de correr, em decote redondo, que corre o risco de ser o novo favorito.

A febre por casacos de pele está de facto a ter um novo momento na moda, mas esperamos que saibas que as peles falsas também ficam bem no teu look, assim como na tua consciência.

Design e Artes

Será que Trump se inspirou nos ténis mais caros do mundo?

Ténis de Donald Trump esgotaram em menos de duas horas. Mas o que os torna tão especiais? Nada.

Coolhunting