Fato Zara
Coolhunting

Lá fora, os melhores looks de street style são da Zara

Os looks de street style das Semanas de Moda são sempre a melhor fonte de inspiração, especialmente quando incluem peças da Zara que podemos ter.

O catálogo da Zara conhecemos bem, seja porque andamos sempre à procura de novidades ou porque vamos guardando peças de roupa no cesto à espera de termos a certeza de que são uma boa aposta. A questão é: uma vez nas nossas mãos, como usar? 

Nada como espreitar o street style das capitais da moda, que serve sempre de inspiração.

Bastou procurar e em segundos encontrámos looks compostos por peças da Zara, algumas das quais podes até já ter no guarda-roupa. Se for o caso, servem os exemplos para novos looks que te permitem fugir às combinações habituais.

E há de tudo: chunky loafers, sobretudos, conjuntos jogger com estampado, casacos de estilo militar e até uma minissaia com collants vermelhos que adere àquela que é uma das modas de 2024

Em combinações mais simples ou mais originais, vê o que o melhor do street style tem para te ensinar sobre combinar peças da gigante espanhola.

Nécessaire

Devemos ou não parar as unhas de gel? Especialista responde

Ainda continuamos divididos se devemos fazer uma pausa ou não nas unhas de gel. Quem melhor do que uma terapeuta de unhas para dizer-nos?

Coolhunting