Toté Fernadez | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Futebol e unhas rosa? Um novo campeonato de looks excêntricos

Tinha um futuro promissor no futebol e o seu talento como jogador era inegável. Hoje, Tote Fernández encontra sucesso noutros campos.

Sofreu uma lesão que o fez afastar-se da sua carreira enquanto futebolista, mas pendurar as botas ajudou a impulsionar a sua presença nas redes sociais. Depois de ter provado o seu talento na Copa del Rey, chegou a participar num reality show, mas é o seu estilo excêntrico que sempre serviu de chamariz aos milhares de seguidores que lá vão para o aplaudir... ou criticar.

 

 

 

Tote Fernandez forma dupla nas redes sociais com a sua namorada, Samantha Costantini, para looks que inspiram quem procura uma ideia fora da caixa ou não pretende passar despercebido. O ex-futebolista não tem medo de expressar tudo o que sente e pensa através da moda, mostrando-se bastante confortável com a sua masculinidade num vestido cor-de-rosa.

Até porque vestir assim não é para todos os homens.

Aliás, Toté Fernández explica bem isso aos seus seguidores, questionando a masculinidade frágil de quem pensa que o futebol não casa bem com unhas cor-de-rosa, afirmando que a roupa nada tem a ver com a sua sexualidade ou orientação sexual. "Sou Toté Fernandez e sobrevive como jogador de futebol com masculinidade frágil", brinca.

 

 

O influencer com quase 200 mil seguidores no Instagram mostra assim que a virilidade não se define por vestidos compridos ou unhas arranjadas, até porque os homens também ficam bem de minissaia... ainda que nem todos aguentem os saltos como Toté.

Coolhunting

Culto a uma única peça Zara pode voltar com novo casaco de pele

Sabem o blusão da Zara que se tornou num fenómeno conhecido como "o efeito Molly Mae"? A nova coleção da Zara mostra que há um possível concorrente a caminho.

Coolhunting