Jane Birkin
Coolhunting

Na H&M está a paixão das francesas por menos de 10 euros

O que vestem os franceses? Além de peças lenços de pescoço e Mary Jane, esta peça básica da H&M.

Atribuímos aos franceses uma certa autoridade em matéria de moda por se terem tornado com o tempo referências de estilo e com eles aprendemos que as mais simples peças de roupa podem fazer a diferença. É o caso de uma t-shirt que está a ser um sucesso e tudo por causa das riscas.

Tornaram-se um símbolo do estilo francês, assim como são os lenços de pescoço, as sabrinas e os tão na moda Mary Jane, e por estarem estampadas em peças básicas, facilmente se encontram nas coleções de várias marcas.

Da Dior à Chanel, as riscas apareceram repetidamente nos desfiles das semanas de moda das últimas décadas, mas sem teres de recorrer aos preços de luxo, também podes ter uma destas t-shirts.

A da H&M custa apenas €9,99 e se te apaixonares como as francesas, é provavel que este amor dure para a vida toda dada a promessa que é feita na frase bordada no peito: “L' amour toujours", isto é, “amor eterno”.  

Tanto em Portugal como em França os tamanhos L e XL estão esgotados, mas os restantes estão ainda disponíveis para adicionares ao guarda-roupa.  

Coolhunting

Unhas assim não é para todos, mas todos podem fazê-las

A atriz Blake Lively está um passo à frente no que toca à manicure. E para ser como ela só é preciso uma coisa: planear.

Coolhunting