Blake Lively | Fotografia: Gilbert Carrasquillo/GC Images/Getty
Coolhunting

Unhas assim não é para todos, mas todos podem fazê-las

A atriz Blake Lively está um passo à frente no que toca à manicure. E para ser como ela só é preciso uma coisa: planear.

Se combinar as peças de um look já é por vezes um desafio (mais simples quando obedecemos a leis de moda), combinar a roupa com as unhas é um outro nível. Mas há quem esteja nesse patamar e Blake Lively é um bom exemplo.

A atriz de Gossip Girl marcou presença ao lado de Anna Wintour no desfile de outono/inverno 2024 de Michael Kors na Semana de Moda de Nova Iorque e para a ocasião escolheu um look da marca composto por saia e casaco, ambos animal print

E não é que Blake Lively conseguiu combinar o coordenado com as unhas?  

A manicure foi feita por Elle Gerstein, que definiu as unhas da atriz como “cashmere mafia”, inspiradas na tendência “Mob Wife Aesthetic”. Para obter este resultado, Elle aplicou o verniz Spice Spice Baby da coleção de outono da marca vegan PLA Nails.

 

Fazer as unhas de acordo com a roupa não é para todos, mas todos podem experimentar, basta fazer o devido levantamento das tendências de moda que se vão usar e coordená-las com as unhas também tendência.  

Gourmet

O que nunca te disseram sobre pôr sal nestes alimentos

Há dois alimentos que nunca devem ir ao lume com sal e a razão é simples. Descobre porquê.

Coolhunting