Unhas de gel | Fotografia: Unplash
Nécessaire

Já podes testar a manicure que promete ser o futuro das unhas de gel

O futuro das unhas de gel está seguramente aqui e já podes experimentar esta inovação. Explicamos como funciona e onde encontrar.

As unhas de gel exigem tempo na manicure, cuidado para que não se partam antes de chegar a semana da manutenção e, o mais óbvio, dinheiro. Mas parece que há uma solução que pode ser a futura alternativa às unhas de gel.

Trata-se de uma inovação da marca Ivyinail, que envolve aplicar uma espécie de autocolantes nas unhas que prometem um efeito que se assemelha ao gel. Este processo envolve usar uma caneta com luz UV para endurecer as películas autocolantes chamadas de wrap e fixás-la às unhas. O último passo é limar para conseguir o formato pretendido – seja redondo, seja quadrado e curto, como manda a moda do momento.  

Mostramos como funciona. 

 

As futuras unhas de gel podem ser feitas em casa ou em qualquer lugar, basta ter o set, disponível em várias cores e até já há com motivos natalícios, e a caneta de luz UV portátil. O kit da luz, com carregador, custa €28,95 e cada conjunto de unhas tem o valor de €19,95.  

Coolhunting

Parece que o pijama de inverno perfeito existe e está na Primark

Em que consiste um pijama de inverno perfeito? Acreditamos que a novidade da Primark responde.

Nécessaire