Kendall e Kylie Jenner | Fotografia: Instagram
Coolhunting

A última tendência de unhas está em todo o lado menos nos dedos

Kendall Jenner revelou a última tendência de unhas no desfile da Schiaparelli, durante a Semana da Moda de Paris, mas não foi nas mãos que a exibiu.

Quando pensávamos que nada poderia superar as gigantes cabeças de animais apresentadas em janeiro, a Schiaparelli lança mais uma série de looks que dão que falar, no desfile da Semana da Moda de Paris.

Para além dos bordados delicados, de uma lagosta tridimensional ou de um enorme colar de caranguejos, destaca-se o vestido justo e sem alças, coberto por milhares de unhas postiças vermelhas brilhantes em forma de amêndoa, que Kendall Jenner usou para encerrar o desfile e roubou todas as atenções. A sua confeção terá exigido 550 horas de trabalho manual.

Nas mãos, onde normalmente deveríamos ver a verdadeira tendência de unhas, a modelo levava uma manicure nude bastante discreta, que contrastava com a roupa assim como com o penteado dos anos 60 que recorda a elegância e o glamour intemporais de Jacqueline Kennedy Onassis.

O calçado escolhido pela casa italiana para completar o look de Kendall Jenner foi um par sapatos de couro nude com "dedos dos pés" descritos como "trompe l'œil", já que apresentavam uma ilusão ótica realista de objectos tridimensionais numa superfície bidimensional.

Design e Artes

Renaissance: Beyoncé tem um novo filme e chega em dezembro

'Renaissance: A Film by Beyoncé' é o nome do filme sobre a última digressão da cantora que já venceu 32 Grammys.

Coolhunting