Julie Sergent Ferreri | Fotografia: Instagram
Coolhunting

O que vestem as francesas quando não estão de calças?

De Kenza Sadoun el Glaoui a Camille Yolaine, reunimos cinco influencers francesas para saber o que usar neste verão (sem ser calças).

É oficial: o verão começou. 21 de junho marca o início da estação mais quente do ano, ainda que nos dias que correm as alterações climáticas antecipem os dias de calor e nos façam usar mais cedo vestidos e saias. Assim têm feito várias influencers francesas desde meados de maio, abandonando as calças para dar lugar às peças de roupa mais frescas. 

No verão despem-se de apertos e elegem ora vestidos com estampado floral, ora um total look em linho, tecido fresco que está em quase todas as coleções de moda da atualidade. 

Sendo França um dos países que tem maior influência no que diz respeito à moda, com casas de renome como a Chanel, a Louis Vuitton e a Dior, é precisamente nas ruas que nos fomos inspirar. Reunimos cinco influencers atentas ao que está na moda – de Kenza Sadoun el Glaoui a Camille Yolaine – e se há conclusão que podemos tirar é que não é preciso muito para vestir como uma francesa. 

A prova está na galeria. 

Coolhunting

O trabalho de sonho ou a promessa de um esgotamento nervoso?

Que tal Anna Wintour como tua chefe? Todos querem candidatar-se a este cargo porque não aprenderam nada com o filme 'O Diabo Veste Prada'.

Coolhunting