Fotografia: D.R.
Coolhunting

As sabrinas voltaram e com uma melhor amiga: meias

O lado bom de as sabrinas resultarem com meias é que podes usar esta estação sem passar frio nos pés. Há melhor combinação?

Mulheres, está na hora de descer dos sapatos estilo chunky (com exceção dos mocassins) e de voltar a sentir o chão que pisamos com sabrinas.  

As primeiras sabrinas nasceram no incício do século XX, quando a designer Claire McCardell se inspirou nas sapatilhas de balé para unir o desporto e a moda. Nomes como Audrey Hepburn, Jackie Kennedy e a princesa Diana chegaram a usar este estilo de calçado e mais tarde, quando voltaram a ganhar força em 2010, foram vistas nos pés de celebridades como Rihanna e Taylor Swift.  

Passado mais de uma década as sabrinas estão de regresso e bem acompanhadas: com meias. Ao contrário do que acontece com os casacos e os calções ciclista que as francesas nos ensinam a usar, desta vez são as italianas que mostram como é que se usam as sabrinas com meias no outono/inverno 2022.  

Das sabrinas da Mia Moltrasio à Miu Miu, com meias da Alto Milano à Calzedonia, a galeria mostra-te como sair à rua com esta inspiração italiana.  

 

Nécessaire

Dizemos adeus à maquilhagem "à la Kardashian" e aderimos à nova tendência

Adeus, Kardashians. Olá, Hailey Bieber. O “clean” vem substituir o “fake” e estes truques de maquilhagem acompanham as tendências de beleza.

Coolhunting