Fotografia: reprodução do filme 'Marie Antoinette'
Nécessaire

Porque pode este gel do Lidl entrar nas tendências de beleza?

O Lidl tem um gel de mãos da Cien que promete entrar na lista de tendências de beleza, tudo por culpa da gula. A Versa testou e deixa o veredicto.

Pessoas gulosas, alertamos que este pode ser um conteúdo sensível. Vamos falar de um produto de higiene que estranhamente abre o apetite, tudo por causa de um gel de mãos da Cien, marca à venda no Lidl.  

O produto em questão cheira a muffin de chocolate e faz parte da gama Sweet Love, que inclui ainda um gel de mãos com aroma a blueberry muffin e outro a cherry muffin. Mas em Portugal encontrámos apenas o primeiro e, arriscámos a trazê-lo.  

Podemos já adiantar que assim que abrimos a embalagem para experimentar, a sensação de que estamos perante algo fora do comum continua. É que parece, de facto, que acabaram de sair muffins do forno. 

O gel de mãos foi testado dermatologicamente pela Cien, com resultados que revelam tolerância cutânea, e por nós, que damos de seguida o veredicto.  

O bom  

- O aroma é tão agradável quanto apetitoso, o que se torna perigoso, principalmente ao lavar as mãos depois de almoço. É quase certo que vai apetecer uma sobremesa; 

- A embalagem tem um doseador que facilita o uso e dispensa a passagem do gel das mãos para um doseador próprio de casa de banho; 

- Mais um produto que entra dentro da tendência de artigos com cheiro a comida, mas que não são para degustar. 

O mau 

- Para quem gosta de sentir espuma em abundância ao lavar as mãos, não a vai encontrar com este gel da Cien. Ainda assim, é inquestionável a sensação final de mãos lavadas;

- Um gel de mãos a cheirar a comida pode ser apetecível, mas deixa de o ser quando o usamos no final de uma refeição farta ou quando estamos mal dispostos (aconteceu e surgiu um enjoo nada agradável).

 

Design e Artes

Take That vêm a Portugal em 2024 para o Meo Marés Vivas

A boyband que deu a conhecer Robbie Williams vem a Portugal em Julho de 2024. Os bilhetes são postos à venda a 19 de outubro.

Nécessaire