Fotografia: Pexels
Nécessaire

Lidl tem um dos melhores cremes antienvelhecimento a menos de 4 euros

Os cremes da marca Cien do Lidl continuam a ganhar pontos quando se fala dos melhores cremes antienvelhecimento a preços acessíveis.

Depois de ter revelado que o Cien Q10 é dos cremes mais eficazes do mercado espanhol no combate às rugas e ao envelhecimento prematuro da pele, a Organización de Consumidores y Usuarios (OCU) voltou a revelar, ainda em 2022, os quatro melhores cremes hidratantes antirrugas ou antienvelhecimento.

A Cien, mais precisamente o hidratante da veterana linha Gold, manteve-se no ranking, ocupando o quarto lugar. As boas críticas e preço acessível fazem com que esteja muitas vezes esgotado, precisamente o que poderá acontecer agora, já que o encontrámos no folheto semanal do Lidl em promoção a €3,49.

Para chegar a esta lista, a OCU analisou alguns dos cremes mais populares do mercado, na sua maioria com preços acessíveis e alguns deles pertencentes a cadeias de supermercados. Mediu em laboratório a profundidade das rugas e a hidratação, antes e depois do período de aplicação, tendo em conta a tolerância da pele, bem como a opinião dos utilizadores.

O Cien Gold 24K demonstrou ter um efeito regenerador e renovador, deixando a pele hidratada. Contém “extratos de ouro que estimulam e regeneram as células, potenciam a luminosidade da pele e proporcionam um efeito tensor imediato”, como revelou um comunicado da cadeia de supermercados alemã na altura do lançamento da linha.

Para além do hidratante regenerador de células com triplo efeito (raios UVA, UVB e radicais livres), disponível nas variedades dia e noite, o Lidl vende também um sérum facial e um creme para contorno dos olhos da mesma gama.

Nécessaire

Seis bebidas simples para uma barriga lisa e mais leve

Estas seis bebidas à base de água ajudam a desinchar, a limpar o organismo e a aumentar a imunidade. Podem ser consumidas em jejum ou ao longo do dia.

Nécessaire