"Chá com Alice" no Bairro Alto Hotel
Gourmet

Há maravilhas neste Chá com Alice

“Tea with Alice” é a nova experiência do Bairro Alto Hotel, uma combinação do ritual do chá com as delícias da pastelaria do hotel.

Há quanto tempo não paras para apreciar uma chávena de chá? A VERSA teve esse momento revigorante no Bairro Alto Hotel, em Lisboa, no novo “Tea With Alice”, uma experiência sensorial que combina uma seleção cuidadosa de chás biológicos com uma variedade de delícias da pastelaria do hotel.

Esta novidade disponível na Pastelaria do hotel e servida na elegante Mezzanine, começa com a escolha dos chás biológicos elaborados com plantas autóctones do Douro e da Rota do Românico, fornecidos pela Infusões com História. A nossa escolha foi para o chá verde.

Chega num serviço de chá desenvolvido pela Vista Alegre em parceria com a Ilustrarte, que homenageia a obra literária Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll. E das mãos da Chef de Pastelaria Maria Ramos nascem as pequenas maravilhas que tornam este um momento irresistível e saboroso. Para a degustação do chá, há o tradicional Jesuíta, a Queijada de Laranja, o Banana Bread e o Bun de Brioche com manteiga e doce. 

Da nossa mesa avista-se a efervescência cosmopolita da capital, mas no ambiente acolhedor da Mezzanine perdemos a noção do tempo. Entre uma chávena de chá (ou uma flute de espumante), as delícias preparadas por Maria Ramos e uma boa conversa. Encontrámos o nosso país das maravilhas…

 

Design e Artes

Este truque com produtos Ikea faz qualquer divisão parecer maior

Podes construir um espelho imponente em casa com este pack da Ikea.

Gourmet