Sara Sampaio | Fotografia: Cindy Ord/VF24/Getty Images for Vanity Fair
Nécessaire

Há um detalhe no look de Sara Sampaio que ninguém nota

Repara bem no look de Sara Sampaio na after party dos Óscares: consegues adivinhar o que o torna ainda mais brilhante?

Óscares que são Óscares têm uma passadeira vermelha pela qual passam os primeiros looks da noite e uma after party para celebrar os vencedores das estatuetas. Essa festa, organizada pela Vanity Fair, teve lugar em Beverly Hills e contou com a presença de Sara Sampaio num look digno de destaque. 

Primeiramente, o vestido do designer libanês Zuhair Murad, que também vestiu para a festa nomes como Gabrielle Union-Wade, Jessica Alba, Ellie Goulding e Danai Gurira. No caso de Sara Sampaio, trata-se de um modelo que pertence à coleção de outono 2024 do designer, com um estampado floral e um decote cai-cai estruturado. 

Para brilhar ainda mais, a modelo portuguesa combinou o vestido com joias Pasquale Bruni, mas ainda não chegámos ao detalhe que fez a diferença no look sem ninguém se aperceber. 

Por debaixo da maquilhagem feita por Jenny Ventura, Sara Sampaio escondia uma pele bem tratada pela Sarah Ford Skincare, projeto criado por Sarah Ford, focado em métodos holísticos de prevenção de problemas de pele, potenciando uma pele saudável e com luminosidade que vem de dentro para fora.

A prova de que os tratamentos e produtos, dos séruns aos cremes, desta marca resultam está na pele de Sara Sampaio, assim como de outras celebridades que a eles recorrem, como Ariana Grande e Phoebe Tonkin.

Nécessaire

Este sérum não é para a pele, mas pode transformar o teu rosto

Já sabias que os séruns não servem apenas para aplicar na pele? Descobre qual a finalidade destes três produtos.

Nécessaire