Angelina Jolie nos Oscares 2004 | Fotografia: Jeff Kravitz/FilmMagic, Getty
Coolhunting

Angelina Jolie não foi à festa, mas o seu vestido é o mais falado

Bastou Sydney Sweeney pisar a red carpet da after party dos Óscares para recordamos um dos vestidos mais icónicos de Angelina Jolie... ou de Lara Croft.

Foi na after party que se seguiu à entrega dos grandes prémios do cinema, uma festa da Vanity Fair com lugar marcado em Beverly Hills, que voltamos a falar de outros looks dignos de um Óscar. 

Em particular, o de Sydney Sweeney. Podíamos dizer que a atriz estava a pensar em Marylin Monroe quando escolheu aquele que já é um dos looks mais falados da noite, mas, quando o vestido que usou é aquele que Angelina Jolie levou para os Oscares de 2004, fica claro quem serviu de inspiração.

Tendo em conta que as celebridades parecem ter um gosto especial pelo dito old glamour neste tipo de cerimónias, é natural que um modelo vintage seja eleito e um dos mais falados da noite. Com um vestido branco acentinado do arquivo de Marc Bouwer, a atriz de Euphoria fez-nos recuar ao tempo em que Lara Croft estava nas bocas de mundo e Angelina Jolie era a musa de todos. 

Aproveita e vê outros dos looks mais falados da última edição dos Óscares na galeria de imagens.

Coolhunting

Zara: vais precisar dos novos básicos debaixo dos teus vestidos

Toma atenção às novidades da Zara: vais precisar dos novos básicos para usar a tendência do momento.

Coolhunting