Sara Sampaio | Fotografia: Instagram
Design e Artes

Sara Sampaio, a nova paixão em Super-Homem "nem parece real"

Sara Sampaio vai vestir a personagem Eve Teschmacher no novo filme do Super-Homem. A notícia foi uma agradável surpresa para os fãs da trama.

A modelo portuguesa vai integrar o elenco de Superman: Legacy, o novo filme do Super-Homem, que tem estreia marcada para o verão de 2025.

 

“Posso finalmente partilhar a melhor notícia de sempre! Nem parece real. Obrigada, James Gunn, por confiares em mim para a Eve”, afirmou Sara Sampaio nas redes sociais, sobre aquela que foi uma surpresa para modelo e para todos aqueles que agora, mais do que antes, aguardam ansiosavamente pela estreia.

Segundo avança a publicação Deadline, a Warner Bros terá escolhido a modelo portuguesa para interpretar a personagem Eve Teschmacher, aquela que é a grande paixão de Lex Luthor, o grande rival do Super-Homem.

O filme, realizado pelo norte-americano James Gunn, conta com um elenco do qual fazem também parte outros nomes como Nicholas Hoult (Luthor), David Corenswet (Super-Homem) e Rachel Brosnahan (Lois Lane).

Design e Artes

Lana Del Rey, PJ Harvey ou Pulp no Primavera Sound Porto?

Organização do festival anunciou os nomes do cartaz de Barcelona e Lana Del Rey, PJ Harvey e Pulp são os nomes confirmados. Quem também virá a Portugal?

Design e Artes