G×BAR | Fotografia: Instagram
Nécessaire

Neste novo bar em Lisboa, há shots de beleza de 30 minutos

O que acontece num G×BAR? Uma festa antes da festa, em que a celebração é feita com shots de beleza, do cabelo às unhas.

Em 2015, as ucranianas Lera Borodina e Sabina Musina fundaram o primeiro G×BAR na Ucrânia. Passados quase dez anos, a cadeia está já representada em 14 países, um deles Portugal, onde acaba de se instalar o novo salão de beleza trendy, com um conceito inovador. 

“Em 30 minutos, o G×BAR ajuda as mulheres a conseguir um penteado de noite complexo, caracóis que duram o dia todo, manicure ou pedicure impecável e muito mais. A lista de serviços inclui balayage, tratamento capilar, cortes de cabelo, extensões de unhas, nail art, sobrancelhas e modelagem e coloração de pestanas”, explica à Versa a fundadora do novo G×BAR em Portugal.

Alyona Pejyka, economista de 37 anos, veio para Portugal com a família após o início da guerra na Ucrânia e por cá, já num ambiente de conforto e segurança, começou a idealizar uma vida onde um dos seus desejos viria a ser concretizado: ter um G×BAR. 

“Comecei a sonhar com um G há quase nove anos quando visitei pela primeira vez um espaço na Ucrânia, mas concretizei o meu sonho em Portugal. A nossa equipa é composta maioritariamente por ucranianos, mas planeamos tornar-nos uma lovemark portuguesa e queremos que todas as pessoas no nosso salão se sintam confortáveis, por isso temos artistas portugueses".

O que pedir ao balcão neste bar? 

"G" vem de “Girls”, "Gorgeous”, "Glow” e “Global", tudo o que engloba o salão de beleza fundado na Ucrânia. Já a palavra "Bar" vem do ambiente de festa do salão e da multiplicidade de serviços estilo shot, que garantem que qualquer pessoa fica pronta em minutos para uma qualquer ocasião.  

Num G×BAR tudo é então possível – desde maquilhagem, corte de cabelo, penteados, manicure, pedicure a sobrancelhas – e com a garantia de um serviço rápido e de luxo. Isto porque são usados apenas produtos de excelência em cada tratamento ou serviço, como é o caso de marcas como a Kérastase, Estée Lauder, L'Oréal, Lancôme, Saint Laurent e Giorgio Armani.  

68 salões G-Bar depois, é chegada a altura de Lisboa receber o seu salão estilo bar com beleza express, localizado na rua João Penha 3A, entre o Marquês de Pombal e o Rato.  

Para marcar uma sessão, podes fazê-lo online, mensagem no Instagram, por e-mail (lisbon@gbar.pt), telefone (+351 914 422 408) ou na app G.Bar

Coolhunting

Adeus, Adidas. Os icónicos ténis da Veja regressam para um novo sucesso

A Veja volta a apostar nos Volley, um modelo lançado em 2005 e que promete voltar a fazer sensação. Difícil vai ser escolher a cor.

Nécessaire