Stone nails
Nécessaire

Rende-te ao tom improvável de unhas para esta primavera

Nesta primavera, as tuas unhas vão conhecer novos designs e tons. Há um em particular que já foi declarado como o tom do momento.

Esquece tudo o que já fizeste nas unhas sempre que chega a primavera. Na próxima estação, já sabemos que não haverá padrões florais e até pode haver tons vibrantes, mas não são esses que estão na moda.  

Se ainda não ouviste falar das stone nails, assim que chegar o dia 21 de março, que marca o início da primavera, não vais querer aplicar outra cor nas unhas senão esta. E tudo por culpa de Alix Ashley Earle, digital influencer que viralizou as unhas cinzentas da cor das rochas.

“As stone nails estão a ter o seu momento”, declara Alix.  

 

É um tom improvável para esta estação e por isso mesmo é que surpreende. Mas, sem nos apercebemos, não podia combinar melhor com a época. Afinal, é nesta altura que reforçamos as caminhadas pela natureza e na praia, onde as rochas ganham brilho graças ao sol da estação.

Brilho têm também as novas unhas, que mostramos na galeria para te inspirares.

Nécessaire

O head spa japonês chegou a Portugal e já é um fenómeno

Já ouviste falar em head spa? Esta terapia japonesa chegou a Portugal e só os vídeos que circulam pelas redes sociais já nos deixam relaxados.

Nécessaire