Tom Hollander como Truman Capote em Feud
Design e Artes

Da Netflix à HBO Max, novas séries para ver no fim de semana de chuva

Os catálogos das plataformas de streaming têm novidades: neste fim de semana com chuva, dizemos-te quais valem a pena ver.

Neste fim de semana de chuva, aproveita para ficar a par das últimas novidades do streaming. 

Na Netflix, a série Um Dia está em primeiro lugar na tabela das mais vistas e tem recebido críticas positivas. Adaptada de um livro de David Nicholls publicado em 2009, a minissérie de 14 episódios conta a história de Emma (Ambika Mod) e Dexter (Leo Woodall, que participou na última temporada de The White Lotus,), dois melhores amigos que se conhecem no dia 15 de julho de 1988, poucos dias depois de se terem licenciado na Universidade de Edimburgo, na Escócia.

A série acompanha os protagonistas ao longo de 20 anos, tendo como referência o dia 15 de julho, à medida que as suas vidas se vão transformando.

Na HBO Max, a segunda temporada da série antológica Feud debruça-se desta vez sobre o escritor americano Truman Capote. Feud: Capote vs. The Swans. Tom Hollander dá vida a Truman Capote nesta série que se baseia no livro Capote’s Women: A True Story of Love, Betrayal, and a Swan Song for an Era, de Laurence Leamer.

A história aborda a ligação do escritor a um grupo de mulheres pertencentes à elite nova-iorquina e a sua traição quando publica na revista Esquire um trecho do livro Answered Prayers, que nunca chegou a existir, uma versão ficcionada das vidas destas mulheres, que expunha alguns dos seus segredos íntimos.

Na SkyShowtime, já é possível assistir a The Curse, uma comédia dramática escrita por Nathan Fielder que se foca num casal que terá sido alvo de uma maldição que tenta ter um filho. O elenco é composto por Emma Stone, Nathan Fielder e a série é composta por dez episódios.

Nécessaire

Há aromas que podem ajudar a aliviar sintomas de depressão, diz estudo

Um estudo levado a cabo pela Universidade de Pittsburgh aponta para descoberta que relaciona aromas com uma melhoria da capacidade de recordar memórias positivas.

Design e Artes