Molly Ringwald, em 1985 Fotografia: Getty
Design e Artes

Nova temporada de Feude, sobre obra não-publicada de Capote, tem elenco de luxo

A segunda temporada da série antológica criada por Ryan Murphy centra-se na história do livro 'Capote's Women' de Laurence Leamer e tem Tom Hollander, Naomi Watts e Chloë Sevigny já confirmados.

A segunda temporada de Feud, série antológica do canal FX criada por Ryan Murphy, vai ter mais nomes de luxo num elenco que já contava com as presenças de Tom Hollander, Naomi Watts, Calista Flockhart ou Chloë Sevigny. Molly Ringwald (King Cobra) é a mais recente confirmação, dá conta o site Deadline

A atriz vai interpretar o papel de Joanne Carson, a segunda mulher de Johnny Carson, em Feud: Capote’s Women, a adaptação do livro homónimo de Laurence Leamer, que conta a história da publicação do conto ‘La Côte Basque 1965’, na revista Esquire em 1975, que fez de Capote uma espécie de pária social ao ter exposto uma complexa teia de relações e escândalos de um grupo de amigas de alta sociedade nova iorquina a que o escritor se referia como ‘swans’.

O conto publicado na revista em novembro de 1975 era susposto ser uma antevisão do seu último romance – nunca publicado – Answered Prayers, sobre os círculos das mulheres de alta sociedade.

Gus Van Sant, o cineasta vencedor de dois Óscares vai dirigir os oito episódios da minissérie escrita por Jon Robin Baitz (The Substance of Fire).

Em Portugal, a primeira temporada de Feud: Bette and Joan, sobre a conhecida rivalidade entre Joan Crawford e Bette Davis, pode ser assistida na HBO Max.

Coolhunting

O novo telemóvel UN-SMART é um regresso ao passado e custa 399€

Este telemóvel é tudo o que achavamos já não voltar a ver. No entanto, já está em pre-order e já dá que falar.

Design e Artes