The Office
Design e Artes

Estas são as séries com 30 minutos por episódio que vão animar a tua hora de almoço

De “Eu Nunca” a “Superstore”, estas são as séries que te vão fazer rir e esquecer que a tua hora de almoço só tem 60 minutos.

Quando ficámos todos fechados em casa, no lá longínquo 2020, começámos por dar um novo rumo à hora de almoço. Não podíamos sair para tomar um café, mas também não queríamos comer em 15 minutos e voltar ao trabalho. A solução? Arranjar uma série que nos desse ânimo para terminar o dia de trabalho.

Agora que já estamos de volta ao trabalho presencial, é um hábito de que tantas saudades temos. No entanto, não é impossível deixar de lado esta rotina. Hoje, qualquer ser humano, ou pelo menos grande parte das pessoas, é detentor de um smartphone, logo é possível ter a app da Netflix nas nossas mãos e, naqueles dias em que não queremos ouvir aquele colega de trabalho chato, apertamos no play e desfrutamos de 30 minutos de pura diversão.

Se ver uma série durante a hora de almoço não é coisa para ti, guarda estas sugestões para quando estiveres com um copo de vinho numa mão e refastelado no sofá.

Percorre a galeria e descobre as nossas sugestões.

Evasão

Estas são as praias fluviais que merecem uma visita tua

Deixemos a água salgada e mergulhemos na água doce das praias fluviais.

Design e Artes