Desfiladeiro do Rio Blyde, África do Sul
Evasão

Queres saber que filmes e séries vêm aí? Viaja para estes destinos

Em 2024, vários filmes e séries vão se estrear no cinema e no streaming e, de acordo com o que aí vem, podes escolher o teu próximo destino de férias.

Vários filmes e séries entram diariamente nas nossas casas quando queremos desfrutar de um momento de lazer e há quem viva a ficção tão a sério que deseja estar nos mesmos sítios por onde passaram as personagens. E podem mesmo, ainda para mais com a nova tendência de viagens, o set-jetting.

O fenómeno está a ditar os destinos que se devem visitar em 2024 e a BonusInsider realizou um ranking com os dez principais de acordo com os filmes e séries mais esperados. Um deles é Sydney, na Austrália, cidade onde foram gravadas algumas cenas do filme O Reino do Planeta dos Macacos, com estreia prevista para maio deste ano, e que conta com Owen Teague como protagonista.  

Também o Reino Unido faz parte da lista de destinos set-jetting e tal deve-se ao regresso da série Bridgerton para uma terceira temporada. Os novos episódios vão mostrar locais como a Ranger's House, o Greenwich Park e o Old Royal Naval College, que serão alvo da atenção dos turistas em 2024. 

Entre 30 filmes e séries com data de estreia a partir de 1 de novembro de 2023, descobre na galeria o top dez de destinos para os que aguardam ansiosamente pelas próximas estreias no cinema e no streaming.  

Design e Artes

Também nos surpreendeu: iPhone pode ajudar-te a cuidar da roupa

O iPhone tem tantas funcionalidades que acabamos por nem conhecer as mais úteis. Mas o TikTok encarrega-se disso e esta as tuas roupas vão agradecer.

Evasão