Kieran Culkin e Sarah Snook, do elenco de 'Succession' | Fotografia: Getty Images
Design e Artes

Emmys: Netflix, HBO e Disney+, onde ver os vencedores de 2024

'Succession', 'The Bear' e 'Rixa' foram os grandes vencedores dos Emmys de 2024. Dizemos-te onde ver as séries distinguidas como o melhor da televisão norte-americana.

Depois dos Globos de Ouro e dos Critics Choice Awards, a vez dos Emmys chegou na madrugada desta segunda-feira. A cerimónia que celebra o melhor da televisão não trouxe propriamente surpresas. Succession, The Bear e Rixa voltaram a dominar e arrecadaram a maioria das estatuetas.

HBO

Succession, a produção da HBO que retrata uma família milionária dona de um império de média, venceu a categoria de melhor série dramática, e a mais prestigiada, pela terceira vez. Em matéria de representação, os atores de Succession conquistaram também os principais prémios nas suas categorias, com Kieran Culkin, Sarah Snook e Matthew Macfadyen em destaque.

Disney+

The Bear, a série da FX sobre um restaurante de Chicago foi considerada a Melhor Série de Comédia, derrotando concorrentes de peso como Abbott Elementary, Barry, Wednesday ou Ted Lasso

O protagonista de The Bear, Jeremy Allen White, arrecadou a estatueta de melhor ator em série de comédia. Também Ebon Moss Bachrach e Ayo Edebiri,  venceram nas categorias de melhor ator e atriz secundários em série de comédia pelas suas prestações na segunda temporada da série que em Portugal pode ser vista no Disney+.

Netflix

O outro grande vencedor dos Emmys 2024 foi Rixa, que tem como premissa um episódio de road rage que ganha proporções descabidas. A série produzida pelos estúdios A24, e disponível na Netflix, venceu na categoria de melhor série limitada ou de antologia. Steven Yeun e Ali Wong, os dois protagonistas, venceram as estatuetas de melhor ator e atriz, respetivamente, na categoria de melhor série limitada ou de antologia.

The White Lotus, Black BirdDahmer – Monstro: A História de Jeffrey Dahmer também foram distinguidos na 75.ª cerimónia dos Emmys. Last Week Tonight with John Oliver e The Daily Show With Trevor Noah foram considerados o melhor programa de variedades e melhor talk-show, respetivamente.

Coolhunting

Temos pena e 450 mil lantejoulas: looks em destaque nos Emmy Awards

Pela quarta vez este ano, mais uma passadeira vermelha recebe looks deslumbrantes. Desta vez, há três em destaque nos Emmy Awards.

Design e Artes