Nicholas Braun (Succession) e Ryan Gosling na cerimónia dos Critics Choice Awards | Fotografia: Getty
Design e Artes

A reação inesperada de Ryan Gosling que está a dominar a Internet

Ryan Gosling foi um dos vencedores dos Critics Choice Awards, mas nem o ator estava à espera do que aconteceu.

Na entrega dos Critics Choice Awards, que se realizou esta madrugada em Santa Mónica, na Califórnia, os vencedores foram os que já se esperavam: Oppenheimer dominou a cerimónia arrecadando oito estatuetas.

Logo a seguir, Barbie venceu seis prémios. Na lista de vencedores, o filme Pobres Criaturas (com música de Carminho) e as séries The Bear (Disney+), Rixa (Netflix) e Succession (HBO Max) voltaram a ser reconhecidas. 

Mas um dos momentos mais surpreendentes da noite veio de Ryan Gosling, ator que interpreta Ken no filme de Greta Gerwig sobre o universo da popular boneca Barbie.

Numa lista de nomeados composta por nomes como Billie Eilish, Dua Lipa ou Jack Black, o tema vencedor da categoria de Melhor Canção Original foi mesmo para Ryan Gosling pela música I’m Just Ken.

No momento da entrega do prémio, o ator canadiano mostrou-se surpreendido e franziu as sobrancelhas. A expressão intrigada de Ryan Gosling motivou várias partilhas e comentários nas redes sociais. 

 

Nécessaire

O dia mais triste do ano é tão real como o Pai Natal

A terceira segunda-feira de janeiro não é só mais uma segunda-feira. Conhecida por 'Blue Monday', é também o dia mais triste do ano e tudo por causa de uma campanha de marketing.

Design e Artes