Zendaya
Coolhunting

Emmys: os melhores e piores looks da noite

Veredictos Versa para a noite de Emmys. Há muita elegância e muitos desastres.

No Microsoft Theater, em Los Angeles, decorreu a 74.ª edição dos Emmys onde se premiaram as melhores produções televisivas do último ano.

Não houve grandes surpresas, os grandes nomeados foram os grandes vencedores: White Lotus, Euphoria, Squid Game e Stanger Things.

Kenan Thompson, o veterano do “Saturday Night Live”, foi o anfitrião destes importantes prémios da TV e foi com graça que nos lembrou que a televisão é a companheira das horas livres. Nem livros, nem TikTok.

Vencedoras dos melhores e piores looks que pisaram a passadeira vermelha? Vamos a: Veredictos Versa!

Sandra Oh num look total roxo brilhante e um decote bem expressivo (em bom) foi um dos meus favoritos. Cabelo impecável e acessórios perfeitos.

Veredicto Versa: GLOW

Kerry Washington, não sei o que aconteceu! Vestido branco com collants pretos é um redondo NÃO. O vestido não tem nada de surpreendente, é até bastante óbvio. Não pedia muitos acessórios e nisso Kerry acertou. Gostamos de a ver de cabelo apanhado e a make up está perfeita.  

Veredicto Versa: AWFUL

Chrissy Teigen, à espera do seu terceiro filho, num elegante vestido estampado de lantejolas, não passou despercebida. Vestido lindo. Fitting perfeito. Acessórios certos. Make up ok. Acho que pedia um cabelo apanhado mas não está mal.

Veredicto Versa: OUTSTAND

Julia Garner, percebemos e aceitamos todo o dramatismo deste look, para quem foi premiada em série de drama. Adoramos? Não. Detestamos? Não. 

Veredicto Versa: WEIRD

Mariska Hargitay, o look é bom, sexy q.b e num clássico preto que normalmente corre bem. Uma vénia para os sapatos: p e r f e i t o s. Mas, o mistério aqui é, como é que Mariska faz o tempo voltar atrás? Parece mais nova agora do que há 10 anos.  Go girl!

Veredicto Versa: TIMELESS

Kaley Cuoco, vai diretamente para o fim da lista. Não ao vestido, não ao penteado, não à cor, não a nada! Sorry but not sorry! 

Veredicto Versa: NIGTHMARE

Nicole Byer, em dois tons de azul, arrasou. Quem acha que um corpo voluptuoso não pode brilhar desengane-se. Pantalonas e crop top fazem um bom look de passadeira. O penteado acompanha bem.

Veredicto Versa: NAIL IT

Sydney Sweeney, está tudo certo. Tem o drama que se quer para uma passadeira vermelha. A elegância de umas costas despidas e o brilho desejável. Não tem acessórios, mas não faz mal!

Veredicto Versa: CLASSY

Jean Smart, que figurão num vestido branco bem justo que evidencia a sua ótima forma física. Mas evidencia ainda mais elegância. Cabelo perfeito. Make up perfeita. Acessórios perfeitos. Simples, não é?!

Veredicto Versa: FABULOUS

Geena Davis, mostra que se pode brilhar num vestido amarelo que, btw, lhe assenta impecavelmente. 

Veredicto Versa: VIBRANT

Amanda Seyfried, obrigada por tanto. Uma vencedora em tudo.  

Veredicto Versa: CHIC

Zendaya, como seria de esperar, leva todas as vénias. Perfeito.

Veredicto Versa: INCREDIBLE (POW)

Coolhunting

É “O Vestido” da NY Fashion Week de que todos falam – porquê?

“O vestido” da Semana da Moda de Nova Iorque mereceu o nome pelo atrevimento de uma mensagem político-social ou pela estética inesperada?

Coolhunting