Selena Gomez
Coolhunting

Temos pena e 450 mil lantejoulas: looks em destaque nos Emmy Awards

Pela quarta vez este ano, mais uma passadeira vermelha recebe looks deslumbrantes. Desta vez, há três em destaque nos Emmy Awards.

Depois dos Governors Awards, dos Globos de Ouro e dos Critics Choice Awards, chegou a vez dos Emmy Awards. A 75.ª edição da entrega de prémios no mundo da televisão ocupou o Microsoft Theater, em Los Angeles, na madrugada desta terça-feira, 16 de janeiro, e mais uma vez a passadeira vermelha encheu-se de looks elegantes.

Não faltaram vestidos longos, acetinados e com decotes pronunciados, mas há três que se destacaram por outros detalhes.

Um deles pertence a Selena Gomez, que usou um modelo sensual assinado por Oscar de la Renta, com 450 mil lantejoulas a formarem pequenas pétalas, interrompidas por transparências. A completar o vestido exuberante, um colar Tiffany & Com, com uma pedra no mesmo tom das lantejoulas.

Outro dos looks que recebeu atenção nesta cerimónia é o da atriz de Ted Lasso Hannah Waddingham, que deslumbrou com um vestido verde-menta Marchesa. Do decote em V à bainha junto aos joelhos, todo o vestido é revestido por pequenas pedras, que deixam depois espaço para uma cauda de tule. Um modelo que, mal passaou pela passadeira vermelha, candidatou-se para um dos melhores vestidos da noite. 

É ainda de destacar o modelo de Issa Rae, que escolheu levar para os Emmy Awards um vestido Pamella Roland em bege, com enfeites de pérolas e cristais, mais uma vez a dar brilho a uma noite que por si só o pede.

Lantejoulas, penas e pérolas marcaram a noite, mas há muitos mais looks em destaque na noite em que Succession, The Bear e Rixa saíram vitoriosos. Podes vê-los na galeria de imagens. 

Coolhunting

Há uma obra de arte portuguesa única no mundo no cofre de Madonna

Na coleção particular de Madonna esconde-se uma obra prima portuguesa, única no mundo e sem valor estimado. A Versa conta-te tudo em exclusivo.

Coolhunting