Selena Gomez | Fotografia: John Salangsang/Golden Globes 2024/Golden Globes 2024 via Getty Images
Coolhunting

Será Selena Gomez a Marilyn Monroe do século XXI?

Onde é que já vimos o momento protagonizado por Selena Gomez na 81.º cerimónia dos Globos de Ouro? Exato, num filme com Marilyn Monroe há mais de 60 anos.

Passaram 69 anos, mas ninguém esquece a icónica cena do filme O Pecado Mora ao Lado em que o vestido branco de Marilyn Monroe esvoança quando a atriz passa numa conduta de ar do metro na Trans-Lux 52nd Street Theatre em Nova Iorque.

Tom Ewell e Marilyn Monroe em 'O Pecado Mora ao Lado' | Fotografia: Getty

Tornou-se numa das imagens cinematográficas mais famosas do século XX e é no século XXI relembrada com Selena Gomez na red carpet dos Globos de Ouro.

Antes de entrar na 81.º edição da entrega de prémio, a artista percorreu a passadeira vermelha, onde uma brisa fez levantar o seu vestido e Selena não perdeu a oportunidade de recriar a icónica cena de Marilyn Monroe. 

O momento está a percorrer a Internet, mas as semelhanças entre os dois momentos perdem-se quando comparamos vestidos. Na época Marilyn Monroe usou um elegante modelo branco criado por William Travilla, já Selena Gomez foi mais ousada e escolheu um vestido vermelho Armani Privé, com um decote cruzado com flores pretas feitas com cristais, interrompido por um cinto preto antes de se formar uma saia balão assimétrica.

Vê o momento que concede a Selena Gomez o título de Marilyn Monroe do século XXI.  

Coolhunting

Globos de Ouro: brilho e detalhes impressionantes nos melhores looks

Para além dos prémios atribuídos na 81.ª edição anual dos Globos de Ouro, não faltaram looks que merecem toda a nossa atenção. Eis os melhores.

Coolhunting