San Juan de Gaztelugatxe, um dos cenários de A Guerra dos Tronos | Fotografia: Unsplash
Design e Artes

Pode estar a chegar uma nova série animada de A Guerra dos Tronos

Um dos spin-offs de 'A Guerra dos Tronos' poderá chegar ao público num formato diferente do que George R. R. Martin previu. '9 Voyages' poderá ser animada.

Há novidades relacionadas com o universo de A Guerra dos Tronos. George R.R Martin, o autor da saga, revelou que 9 Voyages, um dos spin-offs previstos de A Guerra dos Tronos, ganhará forma como uma série de animação. 

A informação foi avançadas pelo próprio no seu blog, acrescentando que a decisão de a série ter o formato de animação se deveu a questões orçamentais.

A série sobre as viagens da Serpente do Mar era suposto ser produzida em live-action, mas isso torna-la-ia demasiado cara. A série animada está a ser desenvolvida pelo criador da série Rome, Bruno Heller, emitida entre 2005 e 2007.

Este novo spin-off de A Guerra dos Tronos contará a história de Lord Corlys Velaryon, interpretado por Steve Toussaint em House of the Dragon.

Por enquanto, resta aguardar pela segunda temporada de House of the Dragon, que chegará ao streaming no verão de 2024.

 

Coolhunting

Mesmo sem título, podes ser rainha com estas coroas

No dia do casamento, a noiva é a rainha da festa, mas com as novas peças de Cata Vassalo é como se pertencesse mesmo à realeza. Que rainha vais querer ser?

Design e Artes