Toucado Elizabeth Boho Cata Vassalo | Fotografia: D.R.
Coolhunting

Mesmo sem título, podes ser rainha com estas coroas

No dia do casamento, a noiva é a rainha da festa, mas com as novas peças de Cata Vassalo é como se pertencesse mesmo à realeza. Que rainha vais querer ser?

Os casamentos da realeza, mais distantes ou mais próximos de nós, são sempre como um conto de fadas que sabemos nunca vir a viver. Mas essa realidade está agora mais próxima através da nova coleção Crowns da marca portuguesa Cata Vassalo

Cada novidade da joalheira é sempre aguardada com entusiasmo e logo no arranque do novo ano foram dadas a conhecer as novas 34 peças que dão a oportunidade a qualquer noiva de ser rainha no altar. 

Com uma coroa, tiara, bandolete, toucado, tapa-riscos ou chapéu, elementos que pertencem à Crowns, coleção na qual cada peça tem o nome de uma rainha icónica. Uma delas é a rainha Isabel II, que dá nome ao toucado Elizabeth, que pode ser usado como tiara ou como bandolete. 

Da coleção fazem também parte a coroa Hatshepsut, o toucado Victoria, o toucado Zenobia e o toucado Zetian, que estão entre as dezenas de novas peças para todos os tipos de noiva, da clássica à que desafia o tradicional, porque “cada noiva merece ser a protagonista da sua história”, refere Cata Vassalo em comunicado.  

Espreita a nova coleção Crowns na galeria de imagens.  

Design e Artes

Afinal o Tetris chega ao fim: criança de 13 anos passou o jogo

Willis Gibson, uma criança de 13 anos chegou ao nível 157 e fez 999999 pontos. Depois, o jogo crashou. Antes dele, o máximo alcançado ficava-se pelo nível 29.

Coolhunting