'Bridgerton' | Fotografia: imdB
Coolhunting

Netflix lança vestidos de noiva? Sim e são como na série Bridgerton

Se juntarmos uma marca de vestidos de noiva a uma série da Netflix, o resultado é de sonho. Entre as peças que obedecem às tendências de moda, há mais por descobrir.

Pode uma série passar da ficção para os desfiles de moda? Pode e foi isso mesmo que aconteceu com Bridgerton, série de época que tem feito sucesso na Netflix e que, apesar de regressar apenas em maio 2024 para uma terceira temporada, está a dar que falar em dezembro deste ano.

Isso deve-se à nova Bridgerton Wedding Collection 2024, coleção inspirada na série e no spinoff Queen Charlotte: A Bridgerton Story, criada em colaboração entre a designer Lyn Paolo, da Allure Bridals, e a Netflix.

“Baseada na estética opulenta dos desfiles e na moda ousada e majestosa da personagem Rainha Charlotte, esta colaboração traz romance e glamour às noivas modernas”, refere a Allure Bridals em comunicado, citado pela People.

Nesta nova coleção, além do branco que inundou os espaços da Biblioteca Huntington, na Califórnia, destacam-se os vestidos plus size, que chegam ao tamanho 40, reforçando a inclusividade que é também espelhada na própria série da plataforma de streaming.

Um deles é o modelo BR1004, com um corpete tal como mandam as tendências de moda de noiva apontadas para 2024 e uma saia original com folhos alternados com renda e uma racha acentuada.

BR1004, 2024 Bridgerton Wedding Collection

Já noutros modelos são de notar pormenores como motivos florais (também na moda do próximo ano), rendas, mangas abalonadas e botões de cetim, que vão fazer com que as noivas sintam que estão a entrar na “Era Georgiana e da Regência". 

Os vestidos vão dos $1,600 (cerca de €1,448) aos $3,000 (cerca de €2,714).

Mostramos na galeria de imagens os vários vestidos desta inédita coleção Bridgerton Wedding da Allure Bridals com a Netflix.

Coolhunting

O vestido em saldos na Mango com todos os requisitos de Ano Novo

Se ainda não sabes o que vestir para entrar no Ano Novo, vai aos saldos e começa 2024 a poupar na carteira, sem poupar no look.

Coolhunting