Sofia Richie | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Os vestidos de noiva mais desejados nascem do "casamento do século"

Ainda não chegaram ao mercado e já são os vestidos de noiva mais desejados. O motivo? São co-desenhados por Sofia Richie e inspirados no "casamento do século".

Sofia Richie, filha de Lionel Richie, e Elliot Grainge casaram-se em abril de 2023 e o evento, que ficou conhecido como "o casamento do século", andou nas bocas do mundo por todos os pormenores que fizeram parte da cerimónia. E como em qualquer casamento, grande parte das atenções foram para o vestido de noiva feito por Olivia Douchez, responsável pela Alta-costura da Chanel.  

Além de ter usado três vestidos com a partir de um único modelo e ainda um coração bordado no interior da peça, Sofia Richie conseguiu o vestido que tanto desejava. Agora, pretende proporcionar este sonho a outras noivas e para isso vai lançar uma marca de vestidos de noiva.  

A revelação foi feita à Who What Wear, na qual Sofia Richie adianta que a estética de cada modelo representa-a a 100%.  

“Certifiquei-me, através de provas de cada amostra, que cada modelo incorporava a estética que tenho usado. Sou 100% eu”, pode ler-se na entrevista.  

Sofia Richie está a desenhar os modelos com a designer Cass e são inspirados quer em Sofia, quer em marcos importantes no mundo da moda, como a Semana de Moda de Nova Iorque. Para promovê-los, a digital influencer e fundadora da futura marca de vestidos de noiva poderia aproveitar-se da sua imagem para dar a conhecer a marca, no entanto, já afirmou que não pretende ser o rosto das coleções de vestidos de noiva.  

"Não precisamos de pôr os nossos nomes nas coisas. Podemos ser apaixonados e empenhados", disse.

E quando vamos poder sonhar com eles? Não para já, pelo menos. Segundo disse à WWW, Sofia vai dedicar o tempo necessário a afinar o projeto para que seja exatamente como imaginou. Enquanto não podemos desejar os novos vestidos, podemos sonhar com um semelhante àquele que Sofia Rochie levou ao casamento.  

Nécessaire

A Shein vai mudar a forma de cortar as unhas para sempre

Há uma novidade na Shein que promete mudar a forma de cortar as unhas. O mais curioso é que não foi concebida para adultos.

Coolhunting