Shein vai mudar a forma como cortamos as unhas | Fotografia: Unsplsh
Nécessaire

A Shein vai mudar a forma de cortar as unhas para sempre

Há uma novidade na Shein que promete mudar a forma de cortar as unhas. O mais curioso é que não foi concebida para adultos.

Pode ter surgido no século XIX como uma invenção revolucionária, mas o corta-unhas é agora um utensílio bastante banal, tanto que podemos vir a preferir outro tipo de tecnologia para cortar as unhas.

A Shein lançou uma espécie de engenhoca que corta as unhas de forma automática, denominado JMMO. É um cortador de unhas elétrico e, garante a Shein, 100% seguro, "porque a lâmina está escondida atrás de uma ranhura que protege os dedos”.  

Além de facilitar acelerar o processo, não produz ruído e não suja. Este último é talvez um dos aspetos mais problemáticos para a maioria, já que com uma tradicional lima há pó que fica por todo o lado. E para esses a solução pode vir a ser um cortador de unhas automático que tem uma caixa de armazenamento na qual ficam os resíduos.

Mas prepara-te para a maior curiosidade: o JMMO foi concebido para cortar as unhas dos bebés, no entanto, os adultos parecem já estar rendidos à novidade da Shein.  

 

 

O aparelho custa €17 e pode ser encomendado para Portugal.  

Design e Artes

Prémios MTV: Taylor Swift lidera a “surpreendente” lista de nomeados

Ou nomeadas, se preferirem, já que as nomeações para os MTV Video Music Awards deste ano são quase todas no feminino e parece que já só se fala neste “girl power”.

Nécessaire